Saudades


Hoje é dia em que o coração fica apertado, a saudade aumenta.

Se passaram quatro anos desde que minha amada mãe ascendeu ao mundo espiritual, ao qual tanto ansiava.

Todos os dias me lembro dela com carinho e amor.

O tempo voa, mas a saudade é enorme. Saudade das conversas e confidências no café da manhã; da comidinha preparada com toda a dedicação; das manias engraçadas; dos talentos adivinhatórios; da generosidade; do saber cuidar de todos e da risada gostosa quando contava as histórias de sua infância e juventude.

E aí, vem a saudade de meu amado pai, sempre com seu humor inteligente, com tiradas que até hoje me fazem sorrir sozinho quando estou repassando os dias que vivemos juntos nessa terra.

Geniplo e Anita

Comida igual ninguém fazia, motivo de reunir família e amigos para apreciar esse dom maravilhoso. Sempre atento aos desejos dos que com ele conviviam…

Sou grato a Deus por ter me dado uma família tão maravilhosa.

Que eles hoje possam, nos mundos de Bahá, contemplar as maravilhas que Deus destinou as seus amados.

Deixe um comentário

