Paixão Dominante


 
Falar sobe Deus e seus Manifestantes, é minha paixão dominante. Estudar sobre Suas vidas santas, Seus Sofrimentos, Suas dores,  Suas palavras, enfim tudo o que diz respeito a Esses Sois que iluminam o mundo, é o que me causa maior interesse.
 
E ontem, celebramos uma das datas mais tristes para a humanidade. 9 de Julho de 1950, será lembrado como o dia em que o mundo mostrou seu lado mais terrível, e foi capaz de por termo a vida do Rei dos Mensageiros de Deus, de uma forma tão brutal, que nem os mais perversos bárbaros puderam engendrar coisa parecida.
 
Trucidado com 750 tiros de fuzil por um pelotão de soldados islâmicos, na cidade de Tabriz no Irã, O Báb (A Porta) encerrou um ministério marcado por acontecimentos fantásticos, que teve como objetivo primordial preparar a tão endurecida humanidade para receber Aquele que Se Tornaria Manifesto, A Mais Sublime Manifestação de Deus, prometida por todos os Profetas da antiguidade, Bahá’u’lláh.
 
E graças a Benevolência dos mais Misericordioso, esse ato tão vil, não impeiu que a humanidade fosse agraciada com a Revelação mais ansiada pelos homens de boa vontade no mundo. Aquela cantada em versos pelos poetas e profetas de antanho.
 
Hoje repousando no alto do  Monte Carmelo na Terra Santa – Haifa -Israel,  descansam os Sagrados Restos Mortais do Báb, em um Mausoléu que pode ser chamado a Rainha do Carmelo. Aonde  milhões de visitantes e peregrinos rendem suas homenagens a tão Magnética Figura.
 
Ainda não podemos apreciar em sua plenitude o que essa Revelação nos trouxe. Mas com certeza nada parecido no passado ou no futuro vai se igualar a esse tão Meteórico acontecimento na história da Humanidade.
 
Que minha vida seja um sacríficio por aqueles que acreditaram e dedicaram suas vidas para essa Causa .
 
  DIÓGENES  Marcondes
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s