Razões Para Viver


 
Descobrir uma razão para viver é o que todo ser humano procura. Será?
 
Penso que a grande maioria dos homens vive apenas por que foram gerados e são como os outros animais, que apenas nascem, crescem e morrem, completando um ciclo natural. Apenas passam por esta vida e vivem só para comer, beber, ter prazeres e seguir seus institntos animais.
 
Mas sei que existe uma minoria que sabe porque está vivendo e por que foi gerada. Tem um senso de missão. Tem as respostas que tanto incomodam aqueles que pensam sobre a vida. Sabem da onde viemos e para onde vamos. E melhor, sabem o que viemos fazer nesse mundo.
 
Somos mais do que animais, se não, não teríamos a consciência de nossa existência e da existência dos outros seres.
 
Somos os únicos seres que podem escolher seu destino, ou pelo menos refletir sobre ele.
 
Somos dotados de espírito, alma. E essa alma não pertence a esse mundo de pó.
Mas é nesse mundo de pó que desenvolvemos as qualidades dessa alma. É como se estivéssemos grávidos de nossa alma. Esse mundo é o ventre no qual estamos gerando nossas almas para os outros mundos de Deus.
 
E é aqui que devemos desenvolver as qualidades necessárias para que nossa alma possa progredir nos infinitos mundos de Deus.
 
Qualidades como Amor, paciência, compaixão, solidariedade, fidedignidade, fidelidade, perseverança, firmeza, constância e tantas outras.
 
Mas nossas almas são incapazes de aprender isso sozinhas, necessitam de educadores. Educadores Divinos.
 
São ele as Lâmpadas que nos Guiam para o que é o nosso verdadeiro destino. Não podemos sozinhos descobrir qual é o caminho que nos leva a sublimidade. Portanto só quando reconhecemos Esses Educadores Divinos e suas Mensagens é que começamos a entender qual a nossa verdadeira razão de viver.
 
Você os conhece? Quem são Eles? A grande maioria da humanidade conhece um ou outro desses Luminares Divinos. Porém não os reconhece a todos como inspirados pela mesma Fonte, Vindos da mesma Origem, Morando no mesmo Céu. Talvéz por seus nomes possamos reconhecê-Los mais facilmente. Mas só amando-os e obedecendo seus mandamentos é que realmente estaremos fazendo justiça a nossa condição de ser Espiritual.
 
Nossa razão de viver está nos ensinamentos de Abraão, Moisés, Buda, Cristo, Zoroastro, Krishna, Maomé, Báb e Bahá’u’lláh.
 
Bahá’u’lláh é o mais recente Manifestante de Deus que habitou entre os homens. Se você não o conhece, breve terei o prazer de apresentá-lo a você.
Sua mensagem é a razão de viver de mais de 7 milhões de seres humanos, que estão trabalhando para a construção do Reino de Deus aqui na terra.
Bahá’u’lláh diz:
 
"Ó FILHO DO SER"
AMA-ME A FIM DE EU TE POSSA AMAR. SE NÃO ME AMAS DE MODO ALGUM PODE O MEU AMOR TE ATINGIR. SABE ISTO Ó SERVO".
 
Se você que saber mais sobre a razão de vivermos e sobre Bahá’ú’lláh entre no site:
 
 
 
 
 
 
 
 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s